adsense

sexta-feira, setembro 28, 2012

Pedidos para época de eleição

Minha contribuição para o Brasil no Criative SandBox 2012

Somente em época de eleição e que nos deparamos com papai Noel, digo, políticos generosos e atenciosos para com o problema do povão. Mas o verdadeiro motivo para eu começar falando de politica, é porque o assunto tem a ver com leis trabalhista.
Jerequinho é um projeto social que apoia os meninos de comunidades carentes de 8 a 16 anos. Funciona como um emprego-escola mas na verdade é um preparatório para composição de bons cidadãos. Chega de meninos de rua, crianças ganhando a vida nos sinais, dê um BASTA! para a criminalidade infantil. O principal objetivo do projeto é reforçar o orgulho de ser brasileiro. Para isso acontecer o governo deverá aprovar algumas leis que regularizam o uso do trabalho de menores dentro do Projeto Jerequinho. 

segunda-feira, setembro 24, 2012

Qual o preço do seu sonho?



Esta e uma das ideias em que eu aposto minhas fichas para concorrer no Creative SandBox 2012


Todo sonho tem uma alegria ou uma tristeza, todo sonho tem o seu preço e a sua dificuldade. "Can you buy my dream?" foi feito pra você que acredita nos seus sonhos mas não tem recursos financeiros para concretiza-lo! Fato é que muitas pessoas ao redor do mundo gostariam de saber como ajudar alguém que realmente necessite. O seu sonho pode ser o sonho de alguém, não importa o tamanho e a complexidade. Você pode sonhar em ter um carro ou em fazer um viagem de Cruzeiro com a família! A receita é simples: seja honesto e autêntico com a sua “Fada Madrinha”!

Não se esqueça de votar no botão (g+1) se gostar da ideia!

sexta-feira, setembro 21, 2012

How to download my study work?









Para você que leva uma vida de estudante universitário, estagiário e ainda tem o seu trabalho a zelar... Parabéns, mas o teu sofrimento está acabando! Googando está chegando para auxilia-lo nas suas tarefas cotidianas. Tudo que você precisa fazer é digitar o assunto no teu Smartphone, programar para quando necessita e esperar pela resposta de download do sistema que chegará  a você quando terminar.O tamanho da sua busca depende de quão especifico você foi.
 Googando foi pensado por um estudante para estudantes, mas qualquer profissional poderá se beneficiar desta ideia!

Não se esqueça de votar no botão (+1) se gostar da ideia! 

domingo, setembro 16, 2012

"Criatividade em alta no Brasil"

Projeto Social, pessoal e alguns mais ambiciosos (sonhos) e atrevidos.

O Creative Sandbox  Brasil encerra a competição de 2012 com 4507 ideias inscritas em um período de quase dois meses. Por falar em tempo, eu tenho que me desculpar com os meus leitores por ter ficado tanto tempo sem postar. Agora esta ai a minha razão de ter desaparecido por quase um mês!
Quanto ao Creative Sandbox, acho isso um incentivo e tanto para nos criativos anônimos da publicidade. E' mais que uma porta para o mercado de trabalho, e' uma receita de sucesso!
Seja uma ideias na gaveta, no papel, na lixeira do computador...tudo valeu a pena na tentativa de expor o nosso grande potencial inventivo. Na foto acima está  a minha contribuição...isso mesmo 30 ideias! Claro que umas boas outras nem tanto... mas só em ter participado e ficar entre as grandes agências de Publicidade do País já valeu o esforço!  
Quando eu digo criatividade em alta, e' porque nos últimos meses eu tenho visto muita oferta de emprego na área de criação... Na minha opinião, tudo e' influência  do Creative Sandbox! Diga ai!