adsense

terça-feira, setembro 29, 2015

Selfie Negativa

Seria necessário muito desinfetante e detergente para limpar a vergonha que vem assolando a cidade do Rio de Janeiro e o Brasil em geral. Não é verdade?  Mas acreditamos que, com uma boa ação publicitária e parceria de gente do bem, consigamos reduzir boa parte da mancha que ainda insiste em permanecer em nossas mentes. A ideia da campanha desse post, que mais parece um jogo dos erros, é desmoralizar o imoral e resgatar mesmo que intrinsecamente, o lado humano dessa minoria de vândalos e corruptos. Alguém quer fazer uma Selfie?

segunda-feira, setembro 21, 2015

Arrumando a casa após um período de reflexão



Peço milhões de desculpas aos meus leitores por te-los abandonado por esses dois anos sem novas postagens. Nesse post eu ficarei devendo o produto principal deste blog, que é falar e mostrar as riquezas criativas do meio publicitário no Brasil e no Mundo.
 O motivo do afastamento foi idas e vidas em hospitais, clinicas laboratoriais e Centros de tratamentos radioterápicos. Hoje posso dizer que graças a Deus, venci esta guerra com muita fé e dedicação que um bom filho tem de ter para com seus pais.
2013 foi um ano conturbado e cheio de novidades boas e ruins tanto na minha vida pessoal quando para meu país (Brasil).



Tivemos A Copa das Confederações de 15 a 30 de Junho. Eu estava tão perto das comemorações no Maracanã e ao mesmo tempo tão longe quando o Brasil venceu a Espanha na final. Veja video do entorno do Maracanã. 
Após fiasco em em casa na copa do Mundo de 2014, e de um resultado que me recuso a repetir, o Brasil ainda perdeu a oportunidade de participar da Copa das Confederações de 2017.


Na  visita do Papa Francisco ao Brasil para a Jornada Mundial da Juventude, eu andava nas ruas a pé ou de ônibus, e sempre me esbarrava com algum gringo e brasileiros de todas as regiões do Brasil. Foi um show de fé e graças não só de católicos mas para qualquer religião.


2013 no Brasil também foi um ano de pedido de liberdade, caça aos bandidos de colarinho branco, protestos contra aumento das tarifas de ônibus e que mais tarde virou o maior ato de liberdade de um povo sofrido que luta até hoje com os descasos com a impunidade e corrupção no nosso país.

Agradeço a compreensão de todos os meus leitores e prometo retornar com  posts atuais criativos!