adsense

domingo, setembro 16, 2012

"Criatividade em alta no Brasil"

Projeto Social, pessoal e alguns mais ambiciosos (sonhos) e atrevidos.

O Creative Sandbox  Brasil encerra a competição de 2012 com 4507 ideias inscritas em um período de quase dois meses. Por falar em tempo, eu tenho que me desculpar com os meus leitores por ter ficado tanto tempo sem postar. Agora esta ai a minha razão de ter desaparecido por quase um mês!
Quanto ao Creative Sandbox, acho isso um incentivo e tanto para nos criativos anônimos da publicidade. E' mais que uma porta para o mercado de trabalho, e' uma receita de sucesso!
Seja uma ideias na gaveta, no papel, na lixeira do computador...tudo valeu a pena na tentativa de expor o nosso grande potencial inventivo. Na foto acima está  a minha contribuição...isso mesmo 30 ideias! Claro que umas boas outras nem tanto... mas só em ter participado e ficar entre as grandes agências de Publicidade do País já valeu o esforço!  
Quando eu digo criatividade em alta, e' porque nos últimos meses eu tenho visto muita oferta de emprego na área de criação... Na minha opinião, tudo e' influência  do Creative Sandbox! Diga ai!

Nenhum comentário: