adsense

terça-feira, janeiro 15, 2013

Rio - Carnaval,turismo e publicidade



Você já percebeu que desfiles de Carnaval e' o único evento em que os patrocinadores não tem o poder para adicionar publicidades nas pessoas participantes do evento, assim como fazem em qualquer outra atividade esportiva?  Bom...eu nunca vi mas pode acontecer! Uma das alternativas utilizadas pelos patrocinadores do evento dentro da Sapucaí são: camisetas, bandanas, folders informativos, placas e imensos outdoors luminosos pendurados ao redor da pista. Os produtos na maioria das vezes, 70% são de fabricantes de bebidas alcoólicas e refrigerantes, e outros 30% de companhias telefônicas Bancos e Hipermercados etc. A veiculação mais desejada por patrocinadores de alto poder na mídia ainda e' um anuncio de TV veiculado em horários (nobre da Globo) dos desfiles, e que pode variar de R$200 mil a R$1 milhão para 30’ a 60’segundos tendo de 1 a 5 exibições diárias durante o evento.


Nenhum comentário: