Você já percebeu que desfiles de Carnaval e' o único evento
em que os patrocinadores não tem o poder para adicionar publicidades nas
pessoas participantes do evento, assim como fazem em qualquer outra atividade esportiva? Bom...eu nunca vi mas pode acontecer! Uma das alternativas utilizadas pelos
patrocinadores do evento dentro da Sapucaí são: camisetas, bandanas, folders
informativos, placas e imensos outdoors luminosos pendurados ao redor da pista.
Os produtos na maioria das vezes, 70% são de fabricantes de bebidas alcoólicas e refrigerantes, e outros 30% de companhias telefônicas Bancos e Hipermercados etc. A veiculação mais desejada por patrocinadores de alto poder na mídia ainda
e' um anuncio de TV veiculado em horários (nobre da Globo) dos desfiles, e que
pode variar de R$200 mil a R$1 milhão para 30’ a 60’segundos tendo de 1 a 5 exibições diárias durante o evento.
"Tudo que a minha mente captar em Publicidade, um belo post vai virar". Bem-vindo ao Rabispu, seu guia para descobrir as últimas atividades e tendências na área de Mídia Social e Marketing na Publicidade. Aprenda estratégias inovadoras, ferramentas eficazes e explore os caminhos para o sucesso em suas campanhas de Tráfego Orgânico e Pago. Prepare-se para impulsionar seu conhecimento e alcançar resultados surpreendentes na era digital.
adsense
terça-feira, janeiro 15, 2013
Rio - Carnaval,turismo e publicidade
Marcadores:
apoteose,
bateria,
bloco,
carnaval,
diversao,
entertainment,
entretenimento,
ferias,
fulia,
mulatas,
mulher,
publicidade,
rio de janeiro,
samba,
tour,
turismo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário